Módulo WHMCS para Revenda VPS

Visão Geral As contas Revenda VPS podem criar várias VPSs com base nos recursos atribuídos à sua conta. A Revenda VPS pode revender VPS de forma automatizada. Este guia é destinado a Revenda VPS que desejam vender VPS via WHMCS. O WHMCS pode ser configurado para criar o VPS assim que você aceitar o Pedido…

Veja mais

Novo serviço de VPS KVM com link de 10Gbps: Acelerando suas conexões e impulsionando seu negócio

A tecnologia continua a avançar em um ritmo acelerado, e o mundo dos negócios não é exceção. À medida que as empresas buscam cada vez mais recursos de computação confiáveis e de alto desempenho, a demanda por serviços de Virtual Private Server (VPS) tem crescido significativamente. É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do…

Veja mais

Faça Backups de seus dados

 A importância de manter backups Segurança de servidores é uma preocupação constante para as empresas, pois os servidores são responsáveis por armazenar e gerenciar informações valiosas, incluindo dados de clientes, informações financeiras e dados confidenciais da empresa. Com a crescente ameaça de ataques cibernéticos e outras formas de violação de segurança, é importante que as…

Veja mais